Diversão e caos ininterrupto ocorrem depois que Mr. Magoo se torna o alvo de um bando notório e impiedoso de ladrões de joias internacionais. Quando uma pedra preciosa é roubada, o distraído Magoo decide recuperá-la.
O grande ator de comédia Leslie Nielsen dá vida a Mr. Magoo nesta aventura maluca e engraçada, cheia de risos ... e perigo! Uma confusão cômica sem fim acontece quando Mr. Magoo é alvo de uma gangue internacional implacável de ladrões de jóias. A pedra preciosa é roubada, e ao Mr. Magoo foi dada a tarefa de recuperá-la.