The Dominican Dream
Um retrato dos imigrantes dominicanos de Nova York dos anos 80 e 90, visto através de uma família amorosa cujo filho mais novo, Felipe López, subiu inimaginavelmente alto, e então caiu, apenas para ressurgir das cinzas e voar novamente. Abraçado como um herói imigrante e depois descartado como um fracassado americano, Felipe Lopez acabaria por encontrar a felicidade não como jogador de basquete, mas como o homem que sempre foi feito para ser.