Esqueceram de Mim
Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados.