Esqueceram de Mim 2: Perdido em NY
Quando a família do endiabrado Kevin (Macaulay Culkin) sai de viagem para a Flórida, o garoto acaba indo parar num avião rumo a Nova York, resultando em todo o tipo de trapalhadas.