Joao Fonseca (BRA) x Novak Djokovic (SRB)
É o torneio do saibro! Com uma ligação especial com os torcedores do Brasil, Roland Garros é o segundo Grand Slam da temporada. Veja os principais tenistas da ATP e da WTA em busca do título nas quadras de terra batida em Paris, na França.