Conheça Homem de Ferro e seus Amigos Incríveis
Junte-se ao jovem e genial inventor Tony Stark (Homem de Ferro) e seus amigos super-heróis enquanto eles embarcam em aventuras eletrizantes, usando tecnologia, trabalho em equipe e raciocínio rápido para salvar o dia!