Marvel Rising: Coração de Ferro
Riri Williams, uma garota gênio de 15 anos de idade, se encontra no meio de um conflito cósmico quando Hala, a Acusadora, rouba o traje do Homem de Ferro que ela fez e sua I.A. melhor amiga junto.
Riri Williams, uma garota gênio de 15 anos de idade, se encontra no meio de um conflito cósmico quando Hala, a Acusadora, rouba o traje do Homem de Ferro que ela fez e sua amiga I.A. junto. Ela terá que se unir aos Guerreiros Secretos para salvar sua melhor amiga e proteger a Terra do mal causado por Hala. E quem sabe: talvez ela possa até fazer novos amigos no caminho.