À Beira de um Desastre
Testemunhas oculares. Fascinantes histórias sobre desastres contadas por pessoas que estavam lá. Uma mina desmorona no Chile, um incêndio incontrolável em Portugal, fluxo de detritos em uma cidade da Califórnia, um tornado causa destruições pelos Estados Unidos, um navio afunda durante um furacão e um terremoto causa destruições no Nepal. Com análises de perícia, revelamos como esses eventos aconteceram.