Frozen: O Musical
Vivencie a história que você conhece e ama como nunca antes. "Frozen: O Musical" da Disney traz a magia, a música e o encanto do filme de sucesso para o palco, com surpresas emocionantes e efeitos especiais surpreendentes. Curta doze novas canções escritas especialmente para o musical ao lado de clássicos, como "Uma Vez na Eternidade", "Quer Brincar na Neve?" e "Livre Estou."