Stanley Cup Playoffs First Round Presented by GEICO (First Round Game 7 (If Necessary))
A NHL é o principal campeonato de hóquei no gelo do mundo. Grandes equipes americanas e canadenses, também recheadas de estrelas europeias, disputam o concorrido título da Stanley Cup.