Shows, Música
Foram-se os dias de tocar em barzinhos e cassinos em Las Vegas, agora Imagine Dragons volta para casa para tocar no Allegiant Stadium, o maior palco da cidade, em uma apresentação triunfante que mostra a ascensão da banda e a cidade que moldou seu estilo musical.