Ma Companhia
O agente veterano Gaylord Oakes (Hopkins) deve recrutar o malandro de rua Jake Hayes (Rock) quando o gêmeo idêntico de Jake é assassinado em serviço.
Ganhador do Oscar Anthony Hopkins e o irreprimível Chris Rock estrelam esse thriller de espionagem que te deixará na ponta da cadeira! O agente veterano Gaylord Oakes (Hopkins) deve recrutar o malandro de rua Jake Hayes (Rock) quando o gêmeo idêntico de Jake é assassinado em serviço. Com somente nove dias para completar uma negociação de armas nucleares, Jake tem que deixar de ser espertinho e passar a ser sério, e convencer a todos que ele é o irmão sofisticado que ele nunca conheceu. De Praga a Nova York, a caça começou e o tempo está passando quando mais uma negociação de armas preventiva não dá certo.