Disney Tudo Igual… SQN
Carol e suas amigas, Beta, Trix, Pri e Amanda se preparam para um novo ano na escola, praia e diversão no seu amado Rio de Janeiro. O que não esperam é que sua amizade será posta à prova quando elas se enfrentam com o primeiro amor, a primeira vez e outras decisões da vida adolescente. Mas vai ser facil lidar com tudo isso estando juntas... SQN!