Pequenas Histórias com Bluey
Pequenas Histórias com Bluey é uma coleção de momentos engraçados e doces com Bluey e Bingo. Apresentando alguns novos personagens junto com os favoritos dos fãs, incluindo Muffin fazendo um vídeo de unboxing, papai fazendo uma “tatuagem” e indo aos bastidores da casa dos sonhos de Bluey e Bingo.