Little Angel
Little Angel apresenta as aventuras de Joãozinho, um garoto de dois anos curioso e animado, com uma energia sem limites que o leva a GRANDES brincadeiras e travessuras. Com seus irmãos mais velhos, Jack e Jill, e seu melhor amigo, Manny, Joãozinho nos mostra histórias cômicas e empolgantes enquanto explora o mundo perfeitamente imperfeito da infância.