O Incrível Hulk
Quando o cientista Bruce Banner é bombardeado com raios gama durante um experimento que deu errado, ele desenvolve uma segunda personalidade muito perigosa: um monstro verde e cruel conhecido como o Incrível Hulk que aparece quando ele fica com raiva.