Super Junior: The Last Man Standing
O boy group excepcional, SUPER JUNIOR 05, cresce e acaba se tornando o melhor grupo global, SUPER JUNIOR. Este documentário é uma análise dos bastidores do grupo e seus membros.
No dia 6 de novembro de 2005, um boy group não convencional, SUPER JUNIOR 05, fez sua estreia no ramo musical.
"THE LAST MAN STANDING" é uma análise dos bastidores do grupo SUPER JUNIOR e seus membros, mostrando uma visão mais apurada da indústria do K-pop.