Montreal Canadiens x Tampa Bay Lightning (First Round Game 7)
A NHL é o principal campeonato de hóquei no gelo do mundo. Grandes equipes americanas e canadenses, também recheadas de estrelas europeias, disputam o concorrido título da Stanley Cup.