Drama, História
Tio Samsik é capaz de fornecer três refeições por dia, mesmo durante a guerra, enquanto Kim San, da elite, sonha em mudar o mundo. Será que Tio Samsik pode realmente cumprir o ambicioso plano de Kim San, como ele afirma?
Tio Samsik se apresenta a Kim San como a pessoa que pode fazer seu mundo girar, assim como a rotação e a revolução da Terra. Ele garante a Kim San que pode transformar qualquer sonho em realidade. No entanto, à medida que o plano de Samsik para Kim San se desenrola, mais pessoas interferem.
Samsik é realmente aquele que realizará o sonho de Kim San ou é um demônio que está conduzindo Kim San a um reino político de esquemas e transformando-o em um monstro?