Moulin Rouge - Amor Em Vermelho
Christian, jovem poeta, se mudou para Montmartre/Paris e lá, um amigo mostra a vida social e cultural local que gira em torno da boate Moulin Rouge, onde a cortesã Satine é a maior estrela.
Christian é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec, que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e cancã. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine, a mais bela cortesã de Paris e a maior estrela do Moulin Rouge.