Abracadabra
Evocado por engraçadinhos desavisados, um trio ardiloso de bruxas de 300 anos de idade se prepara para lançar um feitiço sobre a cidade e reaver sua juventude. Mas antes elas têm de agir em conjunto e passar a perna em três garotos e um gato falante. Contém cenas com fumantes.