Estrelas Além do Tempo
Uma história verídica incrível e inspiradora sobre três mulheres da NASA que foram instrumentais em uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita.
Esta história incrível, que nunca foi contada, sobre Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) & Mary Jackson (Janelle Monae)— negras brilhantes que trabalharam para a NASA, e que serviram como o cérebro por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita. Esta conquista incrível surpreendeu o mundo e inspirou gerações a terem ambições.