In Search of Derrick Thomas
Quando adolescente, Thomas entrou em conflito com a lei e se viu diante de um juiz que lhe daria uma segunda chance. Ele deu uma guinada em sua vida, tornou-se um astro do futebol e atraiu a atenção da Universidade do Alabama, onde se estabeleceu como um dos maiores jogadores da história do futebol americano universitário.