10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
No primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona instantaneamente por Bianca, a linda garota dos seus sonhos, mas ela está proibida de namorar até que sua irmã mais velha, mal-humorada e insuportável Kat namore também.