Tipos de Gentileza
Dirigido por Yorgos Lanthimos, Tipos de Gentileza é uma fábula tríptica que acompanha um homem sem escolhas que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial alarmado com o retorno de sua esposa, que parece diferente depois de ter desaparecido no mar; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico com uma habilidade especial que está destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.