Queenmaker: Criando Uma It Girl
No auge da era das herdeiras de Nova York, um blogueiro anônimo se infiltrou na elite de Manhattan, elevando o status de socialite a um novo patamar. Quando a mente por trás do site foi desmascarada, sua identidade surpreendeu a todos.