Ed Wood
Um filme incomum e exótico sobre a história real de Ed Wood, o pior diretor da história de Hollywood. Johnny Depp faz o papel do excêntrico diretor, que se recusa a aceitar que suas fracassadas cenas e horríveis críticas destruam suas esperanças de fazer sucesso. Acompanhado de atores desajustados, como a rainha do horror na TV, um corpulento lutador de boxe sueco e o legendário Bela Lugosi (Martin Landau, "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça") que está na pior, Ed leva a arte de fazer filmes ruins para novos patamares. Este filme envolvente e engraçado de Tim Burton vai divertir você.