Vale dos Reis: Tesouros do Egito
Esta é uma série cheia de ação que mostra uma equipe de egiptólogos enquanto desenterram o que há de mais rico na arqueologia, os tesouros perdidos do Egito. Vamos acompanhar esses exploradores modernos, enquanto eles batalham contra o calor e o terreno inóspito para fazer descobertas importantíssimas.