Os Mistérios da Civilização Maia
Albert Lin, explorador do National Geographic, se aventura na selva da Guatemala para explorar como mapas do tesouro altamente tecnológicos estão revelando milhares de ruínas antigas. Dezenas de arqueólogos saem em uma viagem de descobertas, explorando ruínas perdidas pela primeira vez em 1.500 anos. Seus achados estão reescrevendo a história de uma das civilizações antigas mais misteriosas do mundo.