Selenkay
Depois de viajar constantemente devido ao trabalho de seus pais, Sofía, de 16 anos, deseja estabilidade: ir ao colégio e ter amigos. Ao mudar-se para Río Vivo, um pequeno povoado nas montanhas, ela finalmente consegue o que quer. Até que um estranho poder, vinculado à água, ameaça a vida de adolescente normal que ela tanto lutou para conseguir.
Depois de viajar constantemente devido ao trabalho de seus pais, Sofía, de 16 anos, deseja estabilidade: ir ao colégio e ter amigos. Ao mudar-se para Río Vivo, um pequeno povoado nas montanhas, ela finalmente consegue o que quer. Até que um estranho poder, vinculado à água, ameaça a vida de adolescente normal que ela tanto lutou para conseguir. Ao mesmo tempo, os estranhos irmãos Fénix chegam ao povoado e parecem conquistar a atenção de todos os moradores. Sofía não conseguirá evitar sentir-se atraída por Gael, o irmão do meio, com o qual estabelecerá uma conexão profunda, apesar das queixas da família da jovem, que não confia nem nele, nem em seus irmãos. A descoberta de sua identidade e seu grande poder ajudarão Sofía a compreender mais sobre si mesma, mas também colocará em xeque tudo o que ela conhece, colocando em risco sua vida e a de toda a sua família.