Oz: Mágico e Poderoso
Quando o pequeno mágico de circo Oscar Diggs é arremessado para a vibrante Terra de Oz, três bruxas não estão convencidas de que ele é o grande mago que todos esperam. Relutantemente atraídos para problemas épicos enfrentados por Oz e seus habitantes, Oscar deve descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.
A aventura fantástica da Disney "Oz: Mágico e Poderoso", do diretor da trilogia "Homem-Aranha" segue Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo medíocre e de ética duvidosa. Quando Diggs é levado para a vibrante Terra de Oz, ele acha que ganhou a sorte grande – até encontrar três bruxas (Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico por quem todos esperam. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Utilizando suas artes mágicas através de ilusão, engenhosidade e até de um pouco de feitiçaria, Oscar se transforma não apenas no grande Mágico, mas em um homem melhor também.