Mundo Secreto dos Ursos Polares
À medida que o inverno passa e o gelo diminui na Baía de Hudson, uma mãe urso polar e seus dois filhotes lutam para superar os muitos obstáculos causados pelas mudanças climáticas.
À medida que o inverno passa e o gelo diminui na Baía de Hudson, uma mãe urso polar e seus dois filhotes lutam para superar os muitos obstáculos causados pelas mudanças climáticas. O guia de ursos Dennis Compayre segue a família e testemunha essa incrível façanha de sobrevivência e resiliência.