Os Muppets
Um olhar sobre as vidas pessoais e os relacionamentos dos Muppets, tanto em casa quanto no trabalho. Veja as rupturas, conquistas e decepções, os romances, términos e desejos, incluindo a inegável química entre Miss Piggy e Kermit, mesmo separados, e o namoro de Fozzie com uma humana. Esta é uma série dos Muppets mais adulta, para "crianças" de todas as idades.