Documentário, Animais e natureza
A National Geographic's Pristine Seas volta a Niue para estudar como a nova reserva marinha está ajudando a salvaguardar os recursos do oceano para as gerações futuras.
Em 2016, o povo de Niue criou Moana Mahu, uma das maiores Áreas de Proteção Marinhas do mundo, contando com o apoio do National Geographic's Pristine Seas. Seis anos mais tarde, Niue recebe a Pristine Seas de volta para documentar as mudanças em suas águas com tecnologia de ponta e ajudar a determinar os próximos passos para um futuro sustentável.