Ação e aventura, Animação
Há muito tempo, em uma terra distante, diz a lenda que houve uma história extraordinária de coragem e amizade. Prepare-se para aventuras ousadas, personagens inesquecíveis, músicas memoráveis e muita diversão em Robin Hood, da Disney. O heroico Robin Hood, com seu companheiro de confiança João Pequeno e seu devotado bando de homens felizes, engendram uma proeza divertida e audaciosa após a outra com a intenção de superar o ganancioso Príncipe João e levar a felicidade aos residentes da Floresta de Sherwood.