Ahmed (Banderas), um embaixador exilado longe de sua terra, se depara com um grupo de guerreiros que estão sendo atacados por ferozes criaturas, famosas por devorarem todos os seres vivos que cruzam seu caminho!
Antonio Banderas traz o seu talento para esta emocionante aventura do mesmo diretor de "Duro de Matar" e "A Arte do Crime". Ahmed (Banderas), um embaixador exilado longe de sua terra natal, encontra um grupo de guerreiros que estão sendo atacados por criaturas ferozes, famosas por devorarem todos os seres vivos que encontram! E quando uma velha vidente avisa os combatentes que eles estão condenados a fracassar sem um 13º guerreiro, Ahmed não tem outra escolha senão unir-se à batalha e ajudá-los a derrotar o misterioso inimigo! Este emocionante suspense certamente envolverá qualquer um que goste de ação em escala épica!