Adele é sonhadora, paqueradora e alegre. A sua filha Ann é quieta e muito realista. Na superfície, elas são como azeite e vinagre, mas no fundo são especiais. "Susan Sarandon rouba o show" (The New York Times) e "Natalie Portman é brilhante" (NY-1) nesta história engraçada e emocionante sobre uma ótima mãe e uma filha ainda melhor!