A Família Craft em Uma Aventura das Arabias
Baixamemoria, Cronosplays e Spok são amigos inseparáveis. Os amigos e Bia viajam de férias. Mas os planos da turma mudam, ao ficarem sabendo do torneio de férias. Mas são surpreendidos com a chegada de Abud Al Bumbud e seus ajudantes. Na primeira prova, conhecem a equipe rival, os Skeletons. Ao final da competição, os Skeletons vencem e revelam sua identidade e objetivo em participar do torneio.
Baixamemoria, Cronosplays e Spok são três amigos inseparáveis que vivem aventuras virtuais nos jogos de vídeo game, mas para eles nunca é aventura suficiente. Os amigos e Bia, namorada do Baixamemoria, viajam rumo a férias relaxantes para descansarem e se encontrarem com sua amiga Ana. Mas os planos da turma mudam ao ficarem sabendo de uma competição, o torneio de férias, que acontecerá no hotel onde estão hospedados, o qual tem como premiação o contato direto com uma relíquia. Mas não seria tão simples assim: os amigos são surpreendidos com a chegada de Abud Al Bumbud, grão-vizir do fabuloso sultão Khaled Abdullah, do califado de El Arbi, e seus ajudantes Ali e Babá. É chegado o dia da primeira prova e os meninos conhecem a equipe rival na competição, os Skeletons, e para a surpresa deles, seus oponentes são o grão-vizir, Ali, Babá e Ana. Sim, Ana será integrante da equipe rival. As provas vão acontecendo, e a cada prova, os Skeletons sempre trapaceando para vencerem. Ao final da competição, os Skeletons vencem e eles revelam a sua verdadeira identidade, são eles, Professor Whiter, Cree e Per. Eles então revelam o verdadeiro motivo de Ana ter integrado a sua equipe, e o real objetivo em participar do torneio de férias. Que seria colocar as mãos no ovo de Osíris e assim, completar a coleção de Gemas Sagradas e libertar o Gênio Jafir, o qual tornará o Professor Whiter o homem mais rico do mundo!