Proibido por Deus: O Escândalo que Destruiu uma Dinastia
Um jovem piscineiro de Miami tem um caso de sete anos com uma mulher mais velha e seu marido, o pastor evangélico e apoiador assíduo de Trump Jerry Falwell Jr. Com o tempo, o jovem se vê cada vez mais envolvido na vida supostamente perfeita dos Falwells.