Mickey e o Tufão / O Pequeno Furacão
Minnie pede para Mickey limpar o quintal. Porém, um redemoinho não o deixa varrer as folhas caídas.
Mickey quer provar o bolo que Minnie acaba de fazer, mas ela quer que Mickey limpe o quintal. Enquanto Mickey trabalha, um redemoinho o atrapalha de varrer as folhas caídas. Mickey finalmente espanta o redemoinho, mas ele volta com a mãe, que destrói completamente o trabalho de Mickey.