Alasca: Reabilitação Selvagem
Heróis do Alasca resgatam, reabilitam, pesquisam e celebram os animais selvagens da última fronteira norte-americana. Representando três renomados centros de conservação, esses amantes de animais trabalham na terra, mar e ar, em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta, protegendo a vida selvagem do Alasca.