"Don’t Mess With Us", interpretada pelo elenco de ZOMBIES 4: A Era dos Vampiros, apresenta Milo Manheim, Meg Donnelly, Chandler Kinney, Kylee Russell, Freya Skye, Malachi Barton, Swayam Bhatia, Julian Lerner e Mekonnen Knife, com coreografia de Dondraico Johnson. O hino pop contagiante introduz Nova (Skye) e os Diurnos, e Victor (Barton) e os Vampiros — dois grupos monstruosos rivais das cidades vizinhas de Sunnyside e Shadyside. Os Diurnos demonstram sua capacidade de controlar a energia solar, enquanto os Vampiros comandam o poder do vento e do céu.