A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
"A Era do Gelo: As Aventuras de Buck" continua as peripécias hilárias dos mamíferos pré-históricos favoritos de todo mundo. Loucos para ficar longe da irmã mais velha, Ellie, os gambás caçadores de emoções Crash e Eddie saem em busca do próprio espaço, mas logo se veem presos numa imensa caverna subterrânea. Eles são resgatados pelo amigo caolho, aventureiro e caçador de dinossauros, a doninha Buck Wild, e juntos eles devem enfrentar os dinossauros rebeldes que habitam o Mundo Perdido.