Em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort. O público é levado a uma jornada histórica que abrange meio século, e muito mais, no Walt Disney World, na Flórida.
Em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort. O público é levado a uma jornada histórica que abrange meio século, e muito mais, no Walt Disney World, na Flórida. Com imagens espetaculares e apresentações musicais, acompanhadas pela renomada Orquestra Filarmônica de Orlando; além de entrevistas com atores, atrizes e atletas icônicos, membros do elenco do Walt Disney World, criadores da Disney e executivos do passado e do presente, todos estes que desempenharam o papel inigualável de espalhar magia ao longo desses anos.