Pupstruction: Em Construção
É hora da construção com a Pupstruction! Junte-se a Phinny e veja construtores de verdade usando as mesmas ferramentas e caminhões da equipe Pupstruction para construir casas, estradas, túneis, pontes e muito mais.
É hora da Cãostrução! Junte-se a Phinny e veja construtores de verdade usando as mesmas ferramentas e caminhões da sua Equipe Cãostrutora para erguer casas, estradas, túneis e pontes. Juntos, vocês vão ver escavadeiras, tratores, caminhões basculantes, guindastes, betoneiras e empilhadeiras em ação. E tem até demolição! Assistir a uma obra nunca foi tão divertido quanto na companhia do corgi construtor mais querido de todos.