Uma Família em Apuros
O avô à moda antiga Artie (Billy Crystal), que está acostumado a dar as ordens, encontra adversários à sua altura quando ele e sua difícil esposa Diane (Bette Midler) concordam em tomar conta de seus três netos depois que seus pais superprotetores (Marisa Tomei, Tom Everett Scott) viajam a trabalho. Mas quando os problemas do século 21 colidem com os métodos antiquados, as regras rígidas e os jogos antigos de Artie e Diane, eles aprendem que é saber se adaptar – e não lutar por controle – o que une uma família.