Wilson
Woody Harrelson estrela como Wilson, um misantropo neurótico e de meia-idade que se reúne com sua ex-esposa (Laura Dern) para conhecer a filha adolescente (Isabella Amara) que ele nunca soube que tinha.
Woody Harrelson estrela como Wilson, um misantropo solitário e de meia-idade, neurótico e hilariantemente honesto, que se reúne com sua ex-esposa (Laura Dern) quando descobre que tem uma filha adolescente (Isabella Amara) que nunca conheceu. Em seu jeito excepcionalmente ultrajante e ligeiramente estranho, ele quer se conectar com ela.