Kim Possible - O Drama do Amor
Dr. Drakken tem um novo plano para a dominação do mundo, mas seu sucesso final depende de descobrir a fraqueza de Kim Possible. Poderia ter alguma coisa a ver com uma certa nova gostosa chamada Eric? Kim terá de renunciar a todo o drama data do baile, se ela espera parar o Dr. Drakken no meio de seu esquema de auto-serviço.
Kim Possible está pronta para salvar o mundo (mais uma vez) nesta Edição Superconfidencial. Desta vez, o Dr. Drakken tem um novo plano maligno para dominar o mundo, e seu sucesso depende de encontrar o ponto fraco de Kim. Kim anda muito distraída com o baile de formatura que se aproxima e o novo galã, Eric. O pior é que Ron não pode ajudá-la – justamente quando Kim mais precisa dele. Não perca toda a aventura e ação explosiva desta versão superconfidencial de Kim Possible - O Drama do Amor.