Drama, Amadurecimento
Nas férias de verão, Darious, de 14 anos, explora os limites de sua masculinidade por meio de interações desordenadas com seu pai rígido, Malcolm, e a orientação do misterioso andarilho, Porter. Ao descobrir a verdadeira identidade de Porter, Darious é jogado no meio de um conflito entre os dois homens que poderá colocar tanto sua família quanto sua segurança em jogo.