Segredos das Abelhas
O explorador Bertie Gregory desvenda o mundo secreto das abelhas, revelando seu papel vital na polinização dos alimentos do planeta e sua inteligência impressionante.
O explorador da National Geographic Bertie Gregory investiga a vida extraordinária das abelhas, um dos animais mais importantes do planeta. Ao longo de três anos, câmeras especiais revelam o mundo secreto de uma única colmeia. Com mais de 20 mil espécies de abelhas polinizando um terço dos alimentos do mundo, esta série desvenda a arquitetura e a inteligência surpreendentes desses insetos e seus maiores segredos.